Secretarias

14 de March | 17:06

Sintego se reúne com funcionários administrativos de Leopoldo de Bulhões

Os servidores administrativos da rede municipal de ensino de Leopoldo de Bulhões receberam nesta quarta-feira (13) a secretária do Sintego para Assuntos do Interior, Inguileza Pires, e a direção da Regional Sindical de Silvânia, para discutirem a elaboração de seu plano de carreira, a ser implementado no município.

“Todos os trabalhadores da educação precisam ser valorizados, pois fazem parte do processo. Isso reflete na melhoria da qualidade do ensino e beneficia a todos da comunidade escolar”, destacou Inguileza.

Segundo a secretária, foi criada uma comissão para estudar as propostas a serem integradas no plano de carreira, em consonância com as expectativas dos profissionais. “Quando os trabalhos estiverem concluídos, vamos lutar pela aprovação do plano em Leopoldo de Bulhões”, disse.

Estiveram presentes na reunião, a presidenta da Regional Almerinda Neves, a secretária geral Renildes Pereira Paula, as diretoras Aparecida Abreu e Solange Souza, e todos os funcionários administrativos do município. “Os servidores compareceram e firmaram o compromisso de se unirem ao Sindicato para construir esse documento tão importante, que é a carreira profissional da categoria”, afirmou Almerinda.